Image Map

3 de setembro de 2012

20:00 horas


Batom vermelho. Blush. Sombra. Lápis bem marcado. Perfume doce. Roupa? Vestido preto e curto e salto alto. Mas nada vulgar. Cabelo bem arrumado e solto. Anel. Pulseira. Um cordão mustache, bem na moda.

19:00. O tempo,simplesmente, não passava e a ansiedade só aumentava. Já pronta, sentou-se no sofá. TV ligada e nem os programas que gostava, naquele momento, a interessava.

19:30. O pé já batia compulsivamente. Não ousou nem beber um gole de água. Respirava fundo. Às vezes, bem fundo. Agora só mais meia hora.

20:00. A hora marcada era mostrado no relógio digital da sala. O coração acelerava. Era o início de uma nova aventura? Seria eterno? Todas essas dúvidas martelavam em sua cabeça. Calma. Era o que só precisava etr. Isso, de alguma forma, já era uma data inesquecível. 

Uma buzina vinda da rua tocava. O momento havia chegado. Calmamente saiu. Abriu um pequeno sorriso. Andava bem devagar. Chegou perto do carro e o resto... pra ela foi inesquecível. E assim foi seu encontro perfeito.

13 comentários:

thrh disse...

uau
só isso e quando eu me encontri com meu amor pela primeira vez
a gnt ficou tao nervoso q nem acertamos nos beijar
mas valeu a pena pois foi perfeito
e nós nunca tomamos aquele beijo como algo ruim
mas como a ansiedade de ter um nos braços do outro
kkkkkkkkkkkkkkk'
sempre xõnada por ele


bj
radiopires.blogspot.com

B. Menezes disse...

Fechei a janela com pressa pois precisava sair e esqueci de colocar o link.Já arrumei!
biacmenezes (.blogspot.com.br)
Bjs!

Luiz Gustavo disse...

Que legal Jé o texto,eu adorei.Parece até ser uma auto-história.
^^
bangteen.blogspot.com

MV STORE disse...

Texto lindo !!!
Adorei !!!
Beijos Patricia
patriciajorge.blogspot.com

Rebeca Karinne disse...

Amei o texto, muito legal e prende o leitor até o final! :)

Obrigada pela sua visita ao meu blog, tô seguindo aqui! Beijos :*

minhagrandedistracao.blogs...

ϟ Pandie disse...

Amei o texto, bem objetivo e detalhista, adoro textos assim!!
Obrigada pela visita no meu blog!!

http://glitterizandoblog.blogspot.com.br

Giovanna Machado disse...

Adorei o texto =]

Beijos

ojustbehappy.blogspot

Camila disse...

Adorei o texto, é perfeito!
Você escreve divinamente.

Beijos,
Mundorosaachock.blogspot.com

Gi disse...

Nossa eu adorei o texto, me inspirei na vida pessoal kkk'
Obrigado Pela sua visita no meu blog!
Retribuindo a visita e SEGUINDO.
E u só fiquei triste pois num vi, você em meus seguidores...

Beijoos ;*

Paradise of Glass
Clique no perfil para ver.

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Nossa esse texto tá show de bola,gostei muito lindo,lindo mesmo.
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigado por visitar meu blog volte sempre que quiser ^^ to seguindo vc me segue tbm ?
blog:http://universofeminino20.blogspot.com.br/
Canal no youtube:http://www.youtube.com/channel/UC5TxATUTFrV4R9SlMTTLS7Q/videos

Michelle disse...

Adorei o texto, ficou bem empolgante de se ler. Blog fofo *O*

Unknown disse...

ótimo texto :)

http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/