26 de setembro de 2012

Crop Tops


Os crop tops são lindo não é mesmo? Eu adoro, mas ainda não tenho. Ainda não. Pesquisando aluns looks com esse estilo, encontrei algumas blusas (lindas!) para serem usadas como crop top.

Então vejam aqui!

  
   
  

Gostaram?

26 comentários:

Paula Araújo disse...

Lindas mesmo.
Se tivesse a barriga chapadinha, usaria muito neste verão.

http://blogdapaulla.blogspot.com.br
@deardiarioblog

Alice Guedon disse...

Que divos!
A primeira, a terceira, a quinta, a sexta e a penúltima, são tãaaao lindas, concordo com a Paula Araújo, haha'
Beijinhos,

blogueira-indecisa .blogspot. com

Bianca disse...

todos são realmente lindos,gostei muuuuuuuuuuito,mais tem que ter uma barriga sarada pra usar kkk
visita?se gostar segue

www . supercaprichada . com . br

Juliana Guedes disse...

amei as blusas, eu vou usar muito durante o verão essa tendencia,
Beijos

Ana Paula (OBM) disse...

Que lindas ao blusas! Eu quero, nem sabia que se chamava crop tops :O

omeubrilhantemundo.tk

Caroly Assis |Sonhos Perdidos| disse...

nossa eu quero uma, sao lindas... e usar uma com um short branco desse fica demais ne? ai ai o verao que me aguarde :P
bjoooo

sonhos-perdiidos.blogspot.com/

Bárbara disse...

Amei a 1ª e a do wild | selvagem, raawn| ahusasas !


Então, obrigada por comentar lá no blog e desculpa pela demora!
Beijos, volte sempre!

www.sanschocolat.blogspot.com

Mariana disse...

São lindos ♥
Pena que ainda não tenho nenhuma peça dessa no guarda roupa ;/

Bezoos, Marii *-*
mundoo-cute.blogspot.com.br/

Melly Almeida disse...

Sou apaixonada por esse tipo de blusinha, tenho umas 3 dessas, elas são muito boas para usar no calor, para passear ou andar pelo shopping

http://bruhalmeidas2 . blogspot . com/

Luiz Gustavo disse...

Lindas Ju,eu nunca tinha visto essas blusas mais amei.Tomara que consiga a sua logo! rsrs'
Beijos....

bangteen.blogspot.com

Lay K. disse...

queria ter a barriga chapadinha pra usar, haha. ainda bem qe as regatinhas por baixo tb ficam fofas! ameeeeeeeei essas qe voce postou , quero toodas *-*
www.portefeminino.blogspot.com

Beezus disse...

Adorei seublog é muito fofo,as camisetas são perfeitaas *)
Participa de um sorteio que tá rolando no meu blog?
blog-wide-awake.blogspot.com

Tais disse...

São lindas *---* Amei todas.
bjoos

http://www.mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

coisas de menina moderna disse...

São lindas, eu estou doida por uma.
Gostei de todas estas.

Bjks!

Dany Mendes disse...

Oi amiga!! Nossa que fofas!! amei as estampas, quanto ao modelinho eu não posso mais usar esse estilo rss, mas llindas estampas amei mesmo ^^

Otima semana beijinhos,ate mais


( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Princess disse...

Acho super bonito, mas não uso. Acho que fica bem para quem tem a barriga com quase zero de gordurinhas. XD

Abraços!

Lu Santos disse...

amo muito! é muito levinho e fica ótimo! lelusantos.blogspot.com

Gabi disse...

Awn, quero TANTO uma crop top, e tipo, AMEI seu post e os modelos, preciso pra ontem *-* Vê se acha um DIY de como fazer uma tipo assim e compartilha aqui? ^^ Beijos!

http://querosergringa.blogspot.com

Juliane Gonçalves disse...

Oi linda! Tudo bem?
Vim desejar um ótimo FDS pra ti ;)
O Blog tá lindo!
Beijos

Juliane Layouts Personalizados

Lucy disse...

Adoroooooooooooo!
Acho lindo, é d+.
Beijos.

Deby sabe tudo disse...

são lindas mesmo, eu adorei!
eu tenho várias dessas em casa..

beijos,
http://debysabetudo.blogspot.com.br/

Maah S. disse...

Minha barriguita ainda não me permite isso rsrsrsrs ' mas dps que eu emagrecer uns 10 kg quem sabe !
- http://blog-meustatus.blogspot.com.br/, volte sempre . Beijos de morango :*

Samara Lima disse...

Seeu blog tá Lindo'
Visita o meu Por favor# http://samarakerle.blogspot.com.br

Beijos'

Samara Lima disse...

Seeu blog tá Lindo'
Visita o meu Por favor# http://samarakerle.blogspot.com.br

Beijos'

Paula ­SM disse...

Eu acho tão lindo! Quero comprar uma logo! O problema é que aqui onde moro é meio difícil de achar, mas vou procurar mais! :33

Beijinhos, Paula! ♥
~Sweet Makeup~
(clica no perfil pra visitar meu blog)

Gɑɑɓy ♡ disse...

Acho Lindo !

Beijos , @StarGaaby

mundodasgarotasforever.blogspot.com.br