15 de setembro de 2012

Gangnam Style, nova febre


Se você está sempre ligado na net, deve ter visto esse nome em algum lugar. E eu estou aqui pra falar um pouquinho sobre o Gangnam Style. 

Na verdade, Gangnam Style é uma música e quem canta é o Psy. Essa música virou um hit de web graças e a coreografia é muito legal! Está todo mundo caindo no ritmo de Gangnam Style como a cantora Nelly Furtado, The Wanted, etc. Até Latina gostou e vai regravar uma música do Psy. Legal né?! 

Aqui estão os vídeos deles!


29 comentários:

Nesu-Chan ★ ねすちゃん disse...

Gangman Style é demais! Eu amo K-Pop e adoro o MV da música. Aparece a minha diwa Hyuna das 4MINUTE, amo d+!

Fico feliz de ver um vídeo de Kpop sendo um hit, mas me irrita agora todo mundo achar que é Kpopper só porque achou graça ao Psy TT^TT todos tão virando posers LOOOL X3

Lana Maiara -0-0- disse...

não conheço, mas vou procurar... já vale como dica...^^
bjosss
queridanostalgia.blogspot.com

∽    laups disse...

Oppa Gangnam style!
Adoro a música e a dancinha, também amo muito k-pop :3
ela é muito viciante mesmo!

Luiz Gustavo disse...

Sou muito desatualizado kkk'
Não sabia desse video não,mais ele é engraçado sim"

Bangteen.blogspot.com

Leonardo disse...

kkkk Nunca tinha ouvido falar.
Adorei
theangelsx.blogspot.com.br

Dayane disse...

Ainda não tinha ouvido falar nao kkkk
Mas adorei o clipe, engraçado e a musica é legal :D
bjinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

De Tudo um Pouco disse...

Não sabia da existência desse ritmo! Mas adorei! Beijo!
www.detudoumpouco1214.blogspot.com

Camila disse...

Amei o post obrigada pela visitinha lá no meu blog www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Guiidd disse...

Nunca ouvi falar :/
Eu adoro a Taylor! Ela é muito linda e eu amo ás músicas dela!
Beijos!
www.fofokisteen.blogspot.com

Isabella disse...

kakakakakakaka
Essa música é maneira, mas o vídeo clipe... É muito estranho, kakakakakakakaka *o*

Julia Rodrigues disse...

Quando eu vi a primeira vez pensei que eles eram tipo, estavam zoando, mas depois vi que a merda era séria kkkkkkkkkkkk
encantosdeumaadolescente.blogspot.com/

Ana Julia Zimmermann disse...

Não conhecia,mas parece mto divertido ;)
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Garota Imaginária-Oficial disse...

Gangnam Style é demais, sempre quando eu olho começo a rir antes de começar rsrsr ele é muito engraçado e a parte que eu mais gosto é a do Elevador.

http://praia234.blogspot.com

seguindo aqui

Garota Imaginária-Oficial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
by Mayara disse...

kkkk que ri.
http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/

Dicas Oportunas disse...

Viciei nessa música, muito bom!
Adorei o blog e já estou seguindo, segue o meu tb?!
http://dicasoportunas.blogspot.com.br/

Beijos

Thais Stella disse...

Segue?:
thaisstellawinx.blogspot.com
se quiser sigo de volta
bjus adorei seu blog

Milena dos Santos Almeida disse...

Haha eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha assistido,é bem legal!Beijos

cerejacorderosa (.blogspot.com)

Karinna Lima disse...

Apenas amando ! . A musica é demais *-* , mas o vídeo não me agradou muito , mas mesmo assim ... continua sendo massa .
Beijos :*

http://maravilhasaocontrario.blogspot.com/

Andressa Martins disse...

Essa música é mto legal *uu*
Eu conheci ella no Panico na Band

Beijos,
http://passandogloss-blog.blogspot.com/

Melissa de Souza Rodrigues Melzinha disse...

Oii, gostei muito do seu blog, já estou seguindo, segue lá

http:// diarioantenado.blogspot.com.br

Portal de blogs Teia disse...

Olá.
Post divulgado no Portal Teia.
Até mais

coisas de menina moderna disse...

Essa música é muito maneira..
eu me amarro nesse vídeo...já assisti
uma cem vezes..

Bjks!
coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

Maria Marinho disse...

Adorooo essa nova febre, confesso que fico tentando dançar a dança do cavalo mais não me saio muito bem kkkk
vitrine-maria.blogspot.com

Braune disse...

gente,Gangnam Style é SUPER viciante.Toda hora me pego cantando haha.
http://whaatever-it-takes.blogspot.com.br/

~ Marcos disse...

é meio sem nexo, mas engraçado kkkk
http://rabisqueamesa.blogspot.com.br/

ana b | disse...

Sou a única que não acha isso tão engraçado e viciante? Hahahah. Sei lá né. Seguindo aqui para acompanhar :)

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

- disse...

Acho ela bem legal, o que não gostei foi do latino ter regravado =/