Image Map

15 de setembro de 2012

Gangnam Style, nova febre


Se você está sempre ligado na net, deve ter visto esse nome em algum lugar. E eu estou aqui pra falar um pouquinho sobre o Gangnam Style. 

Na verdade, Gangnam Style é uma música e quem canta é o Psy. Essa música virou um hit de web graças e a coreografia é muito legal! Está todo mundo caindo no ritmo de Gangnam Style como a cantora Nelly Furtado, The Wanted, etc. Até Latina gostou e vai regravar uma música do Psy. Legal né?! 

Aqui estão os vídeos deles!


28 comentários:

Agnes ♡ disse...

Gangman Style é demais! Eu amo K-Pop e adoro o MV da música. Aparece a minha diwa Hyuna das 4MINUTE, amo d+!

Fico feliz de ver um vídeo de Kpop sendo um hit, mas me irrita agora todo mundo achar que é Kpopper só porque achou graça ao Psy TT^TT todos tão virando posers LOOOL X3

Lana -0-0- disse...

não conheço, mas vou procurar... já vale como dica...^^
bjosss
queridanostalgia.blogspot.com

Laura disse...

Oppa Gangnam style!
Adoro a música e a dancinha, também amo muito k-pop :3
ela é muito viciante mesmo!

Luiz Gustavo disse...

Sou muito desatualizado kkk'
Não sabia desse video não,mais ele é engraçado sim"

Bangteen.blogspot.com

Leonardo disse...

kkkk Nunca tinha ouvido falar.
Adorei
theangelsx.blogspot.com.br

Dayane Nascimento disse...

Ainda não tinha ouvido falar nao kkkk
Mas adorei o clipe, engraçado e a musica é legal :D
bjinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

De Tudo um Pouco disse...

Não sabia da existência desse ritmo! Mas adorei! Beijo!
www.detudoumpouco1214.blogspot.com

Camila disse...

Amei o post obrigada pela visitinha lá no meu blog www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

Ingrid Marquês disse...

Nunca ouvi falar :/
Eu adoro a Taylor! Ela é muito linda e eu amo ás músicas dela!
Beijos!
www.fofokisteen.blogspot.com

Isabella disse...

kakakakakakaka
Essa música é maneira, mas o vídeo clipe... É muito estranho, kakakakakakakaka *o*

LD disse...

Quando eu vi a primeira vez pensei que eles eram tipo, estavam zoando, mas depois vi que a merda era séria kkkkkkkkkkkk
encantosdeumaadolescente.blogspot.com/

Ana Julia Zimmermann disse...

Não conhecia,mas parece mto divertido ;)
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Gangnam Style é demais, sempre quando eu olho começo a rir antes de começar rsrsr ele é muito engraçado e a parte que eu mais gosto é a do Elevador.

http://praia234.blogspot.com

seguindo aqui

x Garota Imaginária-Oficial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kkkk que ri.
http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/

Dicas Oportunas disse...

Viciei nessa música, muito bom!
Adorei o blog e já estou seguindo, segue o meu tb?!
http://dicasoportunas.blogspot.com.br/

Beijos

Thais Stellaღ disse...

Segue?:
thaisstellawinx.blogspot.com
se quiser sigo de volta
bjus adorei seu blog

Unknown disse...

Haha eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha assistido,é bem legal!Beijos

cerejacorderosa (.blogspot.com)

Ninna disse...

Apenas amando ! . A musica é demais *-* , mas o vídeo não me agradou muito , mas mesmo assim ... continua sendo massa .
Beijos :*

http://maravilhasaocontrario.blogspot.com/

Unknown disse...

Essa música é mto legal *uu*
Eu conheci ella no Panico na Band

Beijos,
http://passandogloss-blog.blogspot.com/

Unknown disse...

Oii, gostei muito do seu blog, já estou seguindo, segue lá

http:// diarioantenado.blogspot.com.br

Portal de blogs Teia disse...

Olá.
Post divulgado no Portal Teia.
Até mais

coisas de menina moderna disse...

Essa música é muito maneira..
eu me amarro nesse vídeo...já assisti
uma cem vezes..

Bjks!
coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

MARIA MARINHO disse...

Adorooo essa nova febre, confesso que fico tentando dançar a dança do cavalo mais não me saio muito bem kkkk
vitrine-maria.blogspot.com

Bruna disse...

gente,Gangnam Style é SUPER viciante.Toda hora me pego cantando haha.
http://whaatever-it-takes.blogspot.com.br/

Marcos Vinícius disse...

é meio sem nexo, mas engraçado kkkk
http://rabisqueamesa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sou a única que não acha isso tão engraçado e viciante? Hahahah. Sei lá né. Seguindo aqui para acompanhar :)

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

Duda Weber disse...

Acho ela bem legal, o que não gostei foi do latino ter regravado =/