5 de setembro de 2012

Grupo no facebook


Olá! Hoje viemos contar sobre uma novidade. O CSL fez um grupo chamado BlogueirosOn para que a gente se comunique de uma forma melhor, direta e, cremos, que todos ou a maioria gostem.Enfim, nós esperamos também que com esse grupo vocês possam divulgar o blog de vocês, fazerem novos amigos, divulgarem sorteios, concursos ou games do blog, e se interagirem com os outros, compartilhando coisas bem legais. Enfim, será um grupo para todos e espero muito que vocês mandem a solicitação ( já que é fechado). Se sentiram desejo em entrar para o grupo clique aqui. Não precisa seguir o blog.

Se quiserem mais informações, perguntem no nosso Ask, ou via comentários! Beijos e não se esqueçam de entrar no grupo hein.

46 comentários:

Teodora disse...

Noss ameii o blog , é lindo (: Ja sigo ! Aceita parceria ? SE aceitar me avisa ok ? Beijocas :*

www.i-loove-music.blogspot.com.br

Feeh W. disse...

Ah, adoro grupos de blogueiros *--*
Já estou participando ^^

Kisses~~> http://macherie.br.tc/

Julia Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Pereira disse...

Oii, Amei o Blog!!
♥ To seguindo ♥
Clique Aí em baixo para visitar o meu blog ^^
Blog da Julinha
Bjoos =)

Guilherme Lima disse...

você ganhou divulgação la no MA, veja porque... Beijos (clique no perfil)

Selda Maria disse...

Amei as dicas e o grupooo!!


Cliquesnocapricho.blogspot.com

Hellen Gama disse...

Achei tao legal essa camisa do meme... estou indo lá agora para entrar no grupo, me aceita!!

docefuturo.blogspot.com.br

Joyce//* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce//* disse...

O Blog ta muito Lindo!!!

Gostei da Ideia do Grupo!!*

Uma Garota & Seu Blog

Luiz Gustavo disse...

Ai Ju que ideia legal,vou participar do grupo sim ok!
Beijos.
bangteen.blogspot.com

@framia_rocker disse...

Oh minha flor, dá pra copiar sim, espera a página terminar de carregar que aparece um botão de COPIAR. Vou participar do seu grupo o/
Ah se tiver duvidas com os tutos só falar. Bjão!

Marcelle Pires disse...

quando eu criar novamente meu facebook conserteza irei entrar e quer saber vou providenciar o mais rapido possivel o face, gostei demais da idéia

bjus lindonas

radiopires.blogspot.com

Nadine Guerra disse...

Olá! Obrigada por visitar o blog, adorei o seu, está de parabéns! Gostei dos seus posts e vou voltar sempre :)

Beijos,

http://www.depoisquecrescemos.com/

Selda Maria disse...

Linda, desculpa, eu li só que li rápido e eu acho que também não leu o meu por que eu disse que não fui quem fiz

Beatriz disse...

Vou entrar
cat-girl-cg.blo

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu post,está maravilhoso.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.

kethleen :3 disse...

bem legal essa sua ideia, to seguindo aqui já!
beijãao
world of girls

Suellen Castro disse...

Oiee, tudo joinha ??
Hummm, to pensando seriamente em participar, adooro grupos assim ^^
To correndo la.
flor otimo feriado
beijos

www.suellencastrodesign.blogspot.com.br

Hay Barros disse...

VOU PARTICIPAR ^^
http://s2hay. blogspot.com/

∽    laups disse...

Acabei de mandar uma solicitação !

Obrigada pelo comentário xD

Seguindo
d-arkroad.blogspot.com.br/

Alícia Thandresse disse...

Mandei minha solicitação! Espero que aceitem, rs.
Seguindo.
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com

Luiz Gustavo disse...

Ju esqueci de falar kkk eu vou aceitar a afiliação sim,vcs vão ficar nbo blog irmão mesmo sem ser eu que convidei (naum aceita o comentario)
vcs vão ficar no blog irmao a partir do dia 19 pode ser?? dai eu aviso aqui!OK?

Gabriela disse...

ja mvou participar do grupo rsrs , retribuindo a visiitinha nomeu blog fofa *--*, olha e seu blog ja esta entrando na minha lista de preferido rsrs beijos
part--of-me.blogspot.com.br

Hayanne Lins disse...

Muito legal!
Obrigado pela visita. (:
Aceita afiliação com o meu blog?
Responde lá sff,senão eu esqueço. kk

Beijoos
Hayanne Deise Lins
>> Profissão Adolescente

Eduarda Tainá disse...

Que ótima idéia já enviei minha solicitação.
NaFlordaiIdade(.blogspot.com) é sem o Parenteses amore :)

@LisiOestraich disse...

aaaaaaaaaaaaaah quee tri, boaa ideeiaaa!!!!!
já envieei a solicitação [aaaaa]
vou ficar ligada no grupo@
estou seguindo aqui [aaaaaaaaa] bjbjs amore s2

@LisiOestraich disse...

ops eu já sigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
vou agora pelo twitter tbm *---------*

Giovanna disse...

Adorei a ideia do grupo, será bem divertido :)

Beijos
candyblast.blogspot.com.br

Bruna Larissa disse...

Gostei da ideia do grupo, nunca tinha pensado nisso ^^
Mudando de assunto: amei seu blog, muito lindo! Já estou seguindo viu? Se não for muito incomodo e você quiser, poderia seguir o meu também? haha, beeijos
arrasa-no-look.blogspot.com.br

Bruna Larissa disse...

Eita, eu já seguia kkkkkkk! Mas seu blog é ótimo viu? haha, beeijo

Mariana Leal disse...


Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

toobege.blogspot.com

Beijinhoooos ;**

Ceci Lins - Manguita Rosa disse...

aiii quero entrar nesse grupo
vou mandar uma solicitação ^^

http://manguitarosa.blogspot.com.br/

beijooos

Lari. disse...

Adorei a ideia do grupo, vou lá conferir ;)

Beijos ♥
blogjeitounico.blogspot.com

Milena M. disse...

Adorei a ideia do grupo, quem sabe eu não me inscreva?

diamantesdeumagarota

Stella Matos ♥ disse...

Oi Fofa, amei o post.
Adorei a camisa do forever alone kkk.
Poderia seguir meu blog?
Clica no meu perfil e siga o Pop Rocker?
Bjus!

July disse...

Que massa ^^

http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

Jullya Enrique disse...

QUERO UMA BLUSA DESSA :c
BY: world-commentsgirls.blogspot.com.br

Amanda disse...

Amei esse grupo , vou participar *-*

http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

Milena Bueno disse...

Muito legal!

cristalsemluxo.blogspot.com

Caio Barros disse...

Adorei essa ideia *-* Já cliquei pra entrar lá haha Seria bom se todos os blogueiros divulgassem né...

Beijos,
jansyk3s.blogspot.com.br/

Caio Barros disse...

Adorei essa ideia *-* Já cliquei pra entrar lá haha Seria bom se todos os blogueiros divulgassem né...

Beijos,
jansyk3s.blogspot.com.br/

Karinna Lima disse...

Adorei a iniciativa :) , beeeijos :*

http://maravilhasaocontrario.blogspot.com/

lipa dreher disse...

Nossa a tempos que procuro um grupo de blogueiros, amei o post, também adorei seu blog já estou seguindo.

californiadreams2.(blogspot.com.br)

Brizza Martins disse...

que blog mais lindo, adorei *-*
- http://eighteensoon.blogspot.com.br

Iasmim Santiago disse...

Adorei as fotos (: estou te seguindo.
Beijos. www.atrasdossonhos.co.cc

Mayte Gomes disse...

Adoro grupos assim, ameei o blog ♥

you-imagine.blogspot.com