Image Map

20 de outubro de 2012

Blog em hiatus


Paciência. É isso que a gente nesse momento mais precisa. Por motivos relevantes e tal, resolvemos deixar o blog em hiatus. Isso não é o fim do Cristal sem Luxo, mas por enquanto não está dando mais pra continuar assim. 

Pra não enrolar, vamos logo aos motivos. Primeiro, as visitas! A gente vendo o google analytics, percebemos o quanto as visitas caíram. Chegamos a nos assustar. Isso não é só agora, há um  certo tempo as visitas estão diminuindo, a gente mudou o layout, os posts, ao nosso ver, melhoraram, mas isso não está sendo suficiente. E cara, a gente já não tem mais ideia do que fazer, porque a gente já procurou em vários blogs maneiras de ter mais visitas. Já fizemos tudo e isso nada funciona mais.

Às vezes, a gente pensa que essa é a nossa sina. Pois, se vocês não sabem, a gente já teve vários blogs, e todos decadentes. Com o intuito de tentar ser melhor criamos esse. Mas, pelo visto, também está virando um blog decadente!

Um outro motivo é, na verdade, consequência disso. O blog está virando uma obrigação pra gente. E isso não está certo. Isso deve ser um hobbie. Ou seja, tudo está conspirando contra nós.

Em relação ao grupo BlogueirosOn nós não iremos fechá-lo, é claro. Até porque esse grupo foi uma das mínimas coisas que deu certo. E muitas pessoas se interagem com ele. Nós acreditamos que está sendo importante, então isso permanecerá.

Esperamos que vocês entendam. Não estamos nos despedimos, mas dando um até logo (que clichê!). 

Queremos que saibam que nesses momentos vocês foram essenciais, especiais pra nós. Se quiser falar com a gente tem o nosso ask ( Ju Guim e Jes Guim ), nosso twitter: @JuGuim e @JesGuim ou até pelo BlogueirosOn. Beijos!

Jéssica e Juliana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que pena :(
Já passei por esta situação. Lhes dou uma dica: continue.
Se for apenas pela diminuição de visitas, não desista. Continue fazendo do jeito que gosta, sem prensar apenas em agradar os outros. Agrade a si mesma primeiro.

blogdapaulla.blogspot.com
@deardiarioblog

Giih disse...

Oiii....

amei seu blog,to seguindo.

Convido vc a passar no meu blog,e se puder segue tbm??!!

giihflore.blogspot.com

bj

REINVENTANDO disse...

Meninas não concordo em vocês fecharem o blog..qual é o seu público? O seu blog fala sobre que assunto? Eu mesmo administro o meu e só posto coisas que eu gosto e são minha cara!! Quem se identifica fica, quem não..visito blogues(o seu já visitei e não tive retorno)é importante sempre retribuir as visitas, mesmo que aquele blog não faça seu estilo..demonstração de respeito quem veio te prestigiar. Sigo todo mundo que me segue, como forma de educação e aprendizado e outra coisa visito vários blogues que gosto e sigo eles e nunca peço para eles me seguirem..deixo livres para eles!! Pense nisso, estão cansadas e por isso o blogue se transformou em obrigação, não pense assim..saibam o que querem, façam um planejamento e corram átras dos seus objetivos.
Agora, se vocês acham que é a hora de acabar, é um direito de vocês.
Abraços. Sandra

Carol Souza disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog:
csn-carolina.blogspot.com.br

Anonima disse...

AAH :(
Unicórnio com Bigode

Graci Santos disse...

To bem assim também!
Meu problema é tipo, quase 30 posts e nem 15 seguidores, ou seja né......
Enfim, não fechem o blog! Acabei de conhecer e já adorei!

Beijos ♥
inmuchlove.blogspot.com

Natália Nery disse...

Ah poxa meninas, tentem mais! Não conheço o blog por muito tempo mas tava gostando demais do blog. Poxa, vocês escrevem bem, gosto dos seus posts. Concordo com a Sandra (Reinventando, poxa, comentem, conheçam novos blogs, cansa, eu sei, mas é gratificante, depois vocês vão ver a melhora. E não vejam o blog como "Preciso de muitas visitas" "Preciso de muitos seguidores", é por isso que o blog se torna uma obrigação, não pensem assim... Pensem que vocês vão postar sobre alguma coisa que vocês gostem, quando tiverem um tempo, vão pesquisar blogs novos, comentar neles... Não pensem em números de seguidores e visitas. Pensem em diversão! Espero ter ajudado ><

Beijos, 14 outonos.
quatorzeoutonos.blogspot.com