Image Map

12 de outubro de 2012

Guerra


Nem sabia como começar a escrever isto. Ao mesmo tempo que se torna tão sem importância para mim, é algo que a cada dia se aflora no meu interior. Fico vendo as horas se passarem e os dias também. Mas nada passa. Sim, parece que o tempo não passa, as coisas não passam, o sofrimento não passa. Portanto, a alegria, consequentemente, não vem. E as esperanças a cada dia são atiradas a quatro ventos e eu nem me importo para buscá-las. Deixo-as ir. Talvez encontrem uma pessoa mais esperançosa que eu. 

Desistir é uma palavra que até a pouco tempo era distante do meu pensamento, mas agora já faz parte do meu vocabulário. Será eu fraca? "O sofrimento é o intervalo entre duas alegrias." Essa frase a pouco tempo era tudo para mim, agora não. Nem acredito mais nela. E nem é um drama. Isso é real. É péssimo sentir no meio de uma guerra interior. O que eu sinto e o que eu penso já não são mais compatíveis. Brigam feito meninos e no final, nunca se entendem. No final, eu que me ferro. 

Cada lágrima minha é contradita com um sorriso. Finjo mil vezes por dia está bem quando estou na pior das situações. Já é inevitável. Agora me afogo em músicas mais deprimentes do que a situação que eu já estou e com isso, me afogo em lágrimas intermináveis. Meu coração chora, minha mente chora. E eu queria que isso fosse bobeira de pessoas mimadas, mas nem é. 

E Heartbreak Warfare, talvez seja a única música que me entenda. Embora nem eu mesma me entenda. Não sei se já passei por isso, e se já passei, como soube superar. O que sei é que mergulhei em águas do qual não sei como chegar a superfície, se ela realmente existe. Eu só penso o quanto tudo poderia ser diferente e o que eu não fiz para mudar isso. Agora estou aí, no fundo do poço, sem ninguém para me resgatar.

Jéssica.

10 comentários:

- Evëelyn (: disse...

Nossa flor, me identifiquei muito com seu texto, talvez estejamos passando pela mesma situação :/

http://infinite-feelings.blogspot.com.br

Anônimo disse...

odiei o novo layout

Bafos da Blogsfera disse...

Mas a gente gostou então quem é um anônimo como você que vai mudar nossa opinião.

Carolina disse...

retribuindo a visitinha :)
achei o texto bastante legal
http://imradiatinglove.blogspot.com
bjos :)

Beatriz disse...

Oii,hehe,obrigada,é muito gratificante saber que gostou.
Eu estou seguindo o blog,e gostaria de me afiliar/fazer parceria,o que acha? aceita? Entre em contato! Beijão
http://cherrypimenta.blogspot.com

Gabi disse...

Ameii o texto so retribuindo a sua visitinha no meu blog <3 http://www.gabinailart.blogspot.com

ana disse...

ameeei o texto floor , amei o blog , amei td kkkk seguindo :D
Beijooos
cupcakederendas.blogspot.com

Camila disse...

Flor obrigada pela visitinha lá no blog amei seu texto! estou seguindo segue de volta www.princesadorocker12.blogspot.com.br

lipa dreher disse...

Adorei o texto, amei a frase O sofrimento é o intervalo entre duas alegrias muito massa, seguindo aqui.

californiadreams2.blogspot.com.br

Elisia Pantoja disse...

Bem interessante o texto. Amei. Bjoos <3

http://biebsmysweet.blogspot.com/