Image Map

11 de novembro de 2012

Loving May


Como vocês devem ter vistos no post anterior dissemos que deixaríamos o blog em hiatus. Nesse tempo, nós reorganizamos nossa mente. Pensamos em como retornar e mudar essa situação. Enfim, chegamos também na conclusão de que não conseguiríamos ficar sem blogar. Portanto, a volta seria inevitável. Por que não adiantar logo a volta? Foi isso que fizemos. O mais rápido possível pensamos em como fazer um novo layout e também um nome para ele. Escolhemos o Loving May. Está em inglês (avá!) e em português quer dizer Amando Maio.

Em relação ao conteúdo, terá também umas mudanças. Agora o blog é pessoal. Tudo relacionado à música, moda etc. será também pessoal. Nós decidimos que as afiliações também serão excluídas, mas é claro, que vocês que eram parceiros do blog, podem pedir parceria novamente. 

Essa mudança é fundamental para nós e esperamos que tudo dê certo. E se Deus quiser consigamos o nosso objetivo. :)

Por Jéssica e Juliana

2 comentários:

Moises disse...

Ainda bem que vocês voltaram, já estou curioso esperando por essa novidade. E esse layout? ficou bem legal, demorou mas está no ponto!

Ah, se você naum quiser mais usar o gadget de seguidores, coloca o botão. É bem melhor e visivel, na minha opinião! Já ensinei em um tutorial, se quiser é só falar. Beijos!

Nosso Capricho
► apsmass.blogspot.com

Blog Oitavo Andar disse...

Super lindinho o blog de vocês e bom recomeço, eu também dei hiatus num blog antigo no fim acabei excluindo, dei uma pausa e voltei agora, as vezes a gente só precisa desse tempinho fora para ver que é isso msm q a gente quer!
beijos
blog-cereja.blogspot.com